APÓS AUDIÊNCIA PÚBLICA, ÁREA EM FRENTE À PREFEITURA DE OSóRIO DEVE SER CEDIDA PARA CONTRUÇÃO DE UNIDADE DO SESC

Na última quarta-feira (11), foi realizado na Câmara de Vereadores de Osório, audiência pública aberta ao público para apresentação e discussão do projeto de lei, que autoriza o poder legislativo a doar, com encargos, imóvel ao SESC.

Mesmo sem uma grande participação de público de forma presencial, a audiência pública foi transmitida ao vivo pelo Youtube e Facebook da Câmara de Vereadores de Osório, permitindo por meio de comentários no Facebook, a participação da população.

O Presidente do Legislativo Osoriense, Vereador Miguel Calderon, do Progressistas, conversou com a Jovem Pan, e relatou que mesmo sendo contrário a doação da área em questão, o projeto que irá à votação em breve, e deve ser aprovado, diante da posição dos vereadores.

Mesmo sem votar, Miguel justificou a opinião contrária, por entender que o município teria a disposição do SESC, outras áreas que atenderiam a mesma necessidade, e também por considerar que no local poderia ser um centro administrativo, para ser ocupado por salas hoje alugadas pelo Poder Executivo, gerando um custo de quase um milhão de reais ao ano.

Miguel Calderon explicou também que a doação exige do SESC contra partidas, que em caso de não cumprimento, irá resultar na devolução de toda a estrutura ao Poder Público Municipal.


[banner_de_paragrafo_1]




from Portal Serra e Litoral O Resumão de todos https://ift.tt/bLpjZeT
via gqrds

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem