Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado em estado grave após piora do câncer

O cantor enfrenta um câncer raro na região inguinal (virilha) desde 2022 e já havia sido hospitalizado no início deste mês.

O vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, foi internado neste domingo (24) em estado grave.

Ele enfrenta um câncer raro na região inguinal (virilha) desde 2022 e já havia sido hospitalizado no início deste mês para prosseguir com o tratamento.

Ainda não há previsão de alta.

A confirmação veio por meio da assessoria de imprensa do cantor, em comunicado divulgado no Instagram oficial do Grupo Molejo. “Continuem em orações pelo nosso cantor”, pediu a equipe.

 

Veja abaixo a nota completa:

Screenshot-28 Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado em estado grave após piora do câncer

Nos comentários da publicação, fãs e personalidades expressaram solidariedade, deixando mensagens de apoio para o artista. Carla Perez escreveu: “Estamos juntos em oração”, enquanto a cantora Gabby Moura comentou: “Melhore logo! Meu Deus… Meu amigo, meu parceiro, meu amor… Por favor, se recupere. Estamos aqui por você…”.

O diagnóstico de câncer inguinal, que afeta o pênis e o ânus, foi feito em outubro de 2022. Embora Anderson tenha declarado em dezembro daquele ano que havia controlado a doença a tempo, evitando sua disseminação para outras áreas do corpo, em maio de 2023 ele teve que retomar o tratamento.

A última internação do cantor ocorreu em 6 de março, quando continuou a imunoterapia e recebeu medicação para controle da dor.

Após uma longa estadia hospitalar, ele havia recebido alta em 19 de março. Porém, após uma nova piora em seu estado de saúde, Anderson precisou ser hospitalizado novamente neste domingo (24).

*Com informações de Notícias da TV e Correio do Povo

 

leouve.com.br



from Serra e Litoral https://ift.tt/YzM0js5
via gqrds

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo das Principais notícias do dia 25/07 do Portal Serra e Litoral #serraelitoral

Após passar a noite no mar, elefante-marinho reaparece em ponto diferente da Praia do Cassino

Mensagem do Dia: “Dias Felizes”