GRUPO DE VOLUNTÁRIAS DA CAUSA ANIMAL, PRÓ PET NECESSITA DE LOCAL PARA BRECHÓ SOLIDÁRIO

Voltado à causa animal em Osório, o grupo de voluntárias Pró-Pet, está enfrentando dificuldades para armazenar os itens do Brechó Solidário, uma das formas de arrecadação para o projeto em ajudar animais, principalmente em situação de vulnerabilidade.

Durante a edição do brechó, no último sábado (21), na Praça da Matriz, a Jovem Pan conversou com duas das voluntárias, Solange Bombardi e Érica Fleming.

Conforme ambas, o grupo depende de doações, que vão desde recurso financeiro através do “Apoie-se”, ração, medicamentos, compras autorizadas em agropecuária, roupas, calçados e utensílios para a realização do brechó.

E justamente o brechó, tem sido a principal dificuldade do grupo, que necessita de um espaço para armazenar, e que seja possível fotografar para as vendas on-line na página da Pró Pet em redes sociais.

– Pode ser uma garagem, uma pecinha, que a gente tenha acesso para manusear as peças. Não é para venda ao público. Explicou Solange.

Além de um espaço para o brechó, a Pró-Pet está precisando de novos voluntários.

Conforme Érica, é necessário ter disponibilidade de horários para algumas tarefas como recolher e levar as doações, pessoas com capacidade de criação de conteúdo virtual, que possam responder as dúvidas e atender as compras na página do Instagram, carona solidária para os animais, especialmente para atendimento em veterinário.

As formas de contribuir com o grupo é através da página @propetosorio ou @brechopropetosorio ou ainda pelo contato (51) 9 9108-3872.

Na página é possível também ver os animais que estão para adoção. O grupo banca a castração e vacina.

 

Lucas Filho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem